2017-06: Reunião ordinária da Diretoria do CTTF

Teixeira de Freitas - Bahia | 6 de julho de 2017 - 08:03

ATA DE REUNIÃO ORDINÁRIA DA DIRETORIA DO CLUBE DE TIRO DE TEIXEIRA DE FREITAS

Aos três dias do mês de julho do ano corrente, a Diretoria do Clube de Tiro de Teixeira de Freitas – CTTF, no uso das suas atribuições, reuniu-se ordinariamente na residência do Conselheiro Giancarlos José Scopel e deliberou sobre os seguintes assuntos:


PROCESSO DE INCLUSÃO DE NOVOS ASSOCIADOS:

Após a realização do Curso de Iniciação ao Tiro Esportivo em junho/17, alguns dos participantes manifestaram interesse em entrar p/ quadro de associados do CTTF. Foram  apresentados os laudos, documentos e certidões necessários e, após conferência desses documentos e debate sobre cada pleiteante, os que tiveram permissão p/ continuar com o processo de filiação foram:

  • Melissa Bersani Parrini, Herlyanne Christina Nogueira de Faria e Breda, Marcelo Gusmão Pontes Belitardo, Vinicius Faria Corradi, Juliana Costa Pereira Kobi, Guilherme Hemerly Kobi, Rubens Pierry Ferreira Lopes, Bernardo Vervloet Costa Brito (Jr) e Guilherme Vervloet Costa Brito (Jr).

CALENDÁRIO DESPORTIVO 2017:

O seminário de RO (shotgun e mini-rifle) previsto p/ 17 de setembro, foi ratificado e o calendário desportivo sofreu 02 (duas) alterações:

  • O curso Avançado de Tiro com o campeão baiano e brasileiro, o instrutor Álvaro Neto previsto p/ 30/julho foi adiado, em virtude de indisponibilidade momentânea do instrutor;
  • Incluímos em 16/julho a promoção de um treinamento interno de Tiro Ao Prato e Silhuetas Metálicas, afim de aprimorar o conhecimento e habilidade dos nossos atletas, p/ a 2ª etapa do campeonato interno, que disputaremos em agosto/17.

CONDIÇÃO DAS ARMAS DOS ASSOCIADOS DENTRO DO CLUBE:

Como é sabido pela maioria dos atletas em aeitivade, a condição de qualquer tipo de arma, da porteira p/ dentro do CTTF é totalmente vazia (com o alojamento da câmara e carregador vazios), independentemente de ser dia de competição, treinamento ou outro qualquer.

Entretanto, observamos em 3 ou 4 ocorrências diferentes, que alguns associados não observaram esse cuidado, entrando no interior do CTTF com arma municiada.

Sabemos que a Colog nº 28 instituiu o direito ao porte de transito (que apoiamos), mas independente do atleta possuir a GTE autorizando tal porte, deixamos claro p/ todos os Atletas Associados, Diretores ou não que:  não será tolerado nenhuma arma municiada das porteiras do CTTF p/ dentro, em hipótese alguma, exceto naquelas relacionadas a prática esportiva, sejam competições ou treinamentos, que é a arma entrar e sair da pista vazia, sendo municiada apenas no momento do uso esportivo e com o acompanhamento de um RO.

Os que não se atentarem a esse cuidado, serão enquadrados conforme prevê o Artigo 50º do nosso Estatuto, que trata das penalidades.

Nos dias da nossa reunião semanal ou em outro evento específico, designaremos 1 ou mais indicados com experiência como responsáveis pela segurança dos presentes que, não farão consumo de bebida alcóolica e por isto, estarão autorizados a portar a arma carregada, nas dependências do clube, como medida preventiva de segurança – divulgaremos os nomes a cada evento.

Fazemos questão de deixar claro ainda que, incentivamos que os Atletas levem suas armas ao Clube, treinem, troquem ideias entre si, como sempre fizemos e continuaremos apoiando.


Teixeira de Freitas/Ba, 03 de julho de 2017.

CTTF – Diretoria

Pesquisar

Identificação

Você não está registrado.

Próximos eventos

Não há eventos se aproximando neste momento.

Categorias

News

Cadastre seu endereço de email para receber notificações de novas publicações.

MAIS PROCURADOS:

Clube de Tiro de Teixeira de Freitas |

© 2016 Todos os direitos reservados