2016-04: Reunião ordinária da Diretoria do CTTF

Teixeira de Freitas - Bahia | 14 de dezembro de 2016 - 11:48

ATA DE REUNIÃO EXTRAORDINÁRIA DA DIRETORIA DO CLUBE DE TIRO DE TEIXEIRA DE FREITAS

Aos doze dias do mês de dezembro do ano corrente, a Diretoria do Clube de Tiro de Teixeira de Freitas – CTTF, no uso das suas atribuições, reuniu-se extraordinariamente na residência do Diretor Antônio Luis Scopel e deliberou sobre os seguintes assuntos:

 

COMUNICAÇÃO NO CLUBE:

O CTTF contratará um serviço de internet próprio, fará a aquisição e instalação de um telefone que viabilize a comunicação com o caseiro, além da instalação de repetidora(s) de telefone celular para as 4 operadoras, atendendo as demandas dos que frequentem a sede do clube.

SEGURANÇA DO CLUBE:

A área social do clube será monitorada por câmeras, sensores, as imagens serão gravadas e acessíveis a Diretoria.

Estudaremos em conjunto com a administração da Fazenda Primavera, uma nova solução de acesso, localização das porteiras/portões, que resolva os problemas atuais das duas partes.

OBS: As providências serão orçadas, debatidas com os responsáveis antes da implantação.

PARTICIPAÇÃO DO CTTF NAS ASSEMBLEIAS DAS FEDERAÇÕES – FESTP e FBTP:

Os do CTTF que foram as assembleias como prepostos do clube relataram as deliberações, que foram ratificadas pela Diretoria do clube.

Em consonância com as deliberações destas, a partir de 2017, só poderão participar das provas promovidas pelas federações (FBTP e FESTP) que o CTTF sediar, os associados CTTF que forem federados a pelo menos 1 das 2 federações, ficando assim vetada a participação de associados que não forem federados nas provas estaduais (de nível II).

O regulamento das provas de silhueta metálica foi alterado pela FESTP e será seguido pelo clube nas provas que promoverá.

CALENDÁRIO DESPORTIVO 2017:

Após a divulgação dos calendários da CBTP, FESTP e FBTP, o calendário desportivo para o ano de 2017 foi finalizado. Serão 12 provas em 6 eventos ao longo do ano. Serão 5 modalidades diferentes (silhueta, tiro ao prato, shotgun, handgun e mini rifle).

Faremos 2 cursos de iniciação ao tiro esportivo e um seminário de formação e reciclagem de R.O.s, além de repasse em 2 provas, p/ Jun/17 e Set/17.

COMUNICAÇÃO DO AFASTAMENTO DE ASSOCIADOS:

Em 2016 excluímos 10 associados do quadro do CTTF por inadimplência. Informaremos o resultado do exercício ao EB, via ofício do clube, que será enviado a 18ª CSM de Ilhéus/BA.

SITUAÇÃO DOS ASSOCIADOS SEM CR OU EM SITUAÇÃO IRREGULAR:

Os associados ao CTTF que ainda não têm CR ou tem, mas em situação irregular, serão comunicados desta situação, será oferecido ajuda aos mesmos, que serão convidados a resolver sua situação, apresentando ao clube o protocolo junto ao EB, conforme previsto em nosso estatuto.

Teixeira de Fraitas/Ba, 12 de dezembro de 2016.

Pesquisar

Identificação

Você não está registrado.

Próximos eventos

Não há eventos se aproximando neste momento.

Categorias

News

Cadastre seu endereço de email para receber notificações de novas publicações.

MAIS PROCURADOS:

Clube de Tiro de Teixeira de Freitas |

© 2016 Todos os direitos reservados