2016-03: Reunião ordinária da Diretoria do CTTF – Tag Iniciante

Teixeira de Freitas - Bahia | 19 de julho de 2016 - 07:05

ATA DE REUNIÃO ORDINÁRIA DA DIRETORIA

CLUBE DE TIRO DE TEIXEIRA DE FREITAS

Aos dezoito dias do mês de julho do ano corrente, a Diretoria do Clube de Tiro de Teixeira de Freitas – CTTF, no uso das suas atribuições, reuniu-se ordinariamente e deliberou sobre o uso da TAG Iniciante nas provas realizadas no clube.

 

INICIANTE:
Define-se como atleta de nível Iniciante aquele(a) que nunca competiu numa prova oficial válida, seja promovida pela federação ou confederação.

O(A) Atleta, uma vez que se declara iniciante p/ participar de uma prova, será premiado separadamente dos demais, apenas dentro do contexto da TAG Iniciante, ou seja, para obtenção dos resultados da prova, ele disputará apenas com os outros iniciantes da prova e seu resultado, independente da colocação, não será levado em conta na premiação das demais categorias (Overall, Damas, Sênior, Super Sênior e Junior).

 

Tratando-se de provas oficiais (federadas e/ou confederadas):
Tão logo ocorra a 1ª participação deste atleta numa prova oficial, disputada no clube ou fora dele, ele(a) não poderá mais competir utilizando-se  desta TAG, mesmo que seja sua primeira vez em uma modalidade diferente (exemplo: atleta em pistola que venha a competir de revólver/shotgun ou com qualquer outro armamento diferente).

A exceção ao descrito acima ocorrerá apenas no caso da realização de um campeonato com mais de uma prova (do clube ou da federação) e que no seu regulamento esteja previsto o uso da TAG iniciante. Então, quem se inscrever como iniciante neste campeonato se manterá como tal em todas as provas até o final deste, independente do resultado ou da quantidade de provas disputadas.

 

Tratando-se de provas do Clube:
Caso ocorra a inscrição como iniciante em alguma das provas promovidas pelo CTTF e este atleta iniciante:

  • receber alguma premiação (medalha), independentemente da modalidade disputada, ele não poderá mais fazer o uso da TAG Iniciante nas próximas competições, mesmo que em modalidades diferentes;
  • não receber nenhuma premiação, então ele poderá continuar competindo nas provas do clube utilizando a TAG Iniciante pelo prazo máximo de um ano, contado como descrito nos tópicos abaixo:
    • Atletas que entraram p/ clube entre Janeiro a Junho, só poderão utilizar o benefício desta TAG até Dezembro no mesmo ano;
    • Atletas que entraram p/ clube entre Julho a Dezembro, só poderão utilizar o benefício desta TAG até Junho do ano seguinte.

Pesquisar

Identificação

Você não está registrado.

Próximos eventos

Não há eventos se aproximando neste momento.

Categorias

News

Cadastre seu endereço de email para receber notificações de novas publicações.

MAIS PROCURADOS:

Clube de Tiro de Teixeira de Freitas |

© 2016 Todos os direitos reservados