2016-02: Reunião ordinária da Diretoria do CTTF

Teixeira de Freitas - Bahia | 3 de maio de 2016 - 19:58

ATA DE REUNIÃO ORDINÁRIA DA DIRETORIA

CLUBE DE TIRO DE TEIXEIRA DE FREITAS

Aos dois dias do mês de maio do ano corrente, a Diretoria do Clube de Tiro de Teixeira de Freitas – CTTF, no uso das suas atribuições, reuniu-se ordinariamente na residência do Conselheiro Ronaldo Barbeitos e deliberou sobre os seguintes assuntos:

EXCLUSÃO DOS INADIMPLENTES:
Após 3 (três) tentativas anteriores de cobrança, faremos uma última tentativa, via AR, concedendo o prazo final de 5 (dias) úteis para solução definitiva do débito, após o término deste prazo, conforme procedimento previsto no estatuto do Clube, os que ainda continuarem inadimplentes estarão imediatamente excluídos do quadro de associados do CTTF, que comunicará ao Exército Brasileiro/6ª RM-SFPC as desfiliações ocorridas.

SEGURANÇA NA PARTICIPAÇÃO DOS INICIANTES:
Conforme decidido na reunião anterior promoveremos qualificação dos iniciantes no tiro esportivo. A primeira ocorrerá no próximo dia 15 de maio, das 9H:00min às 12H:00min, no estante do CTTF e será o 1º Treinamento de Capacitação e Aprimoramento de Iniciantes no Tiro Esportivo.

Será conduzido pelos R.O.s do Clube e abordará:
– Procedimentos gerais de segurança no tiro esportivo;
– Manuseio seguro do armamento handgun;
– Como se comportar dentro de uma pista de tiro;
– Cuidados obrigatórios para evitar DQ;
-Ordem airoa.

Ressaltamos que não é um curso de tiro, mas sim um treinamento voltado aos iniciantes, p/ que através da prática dos procedimentos exigidos, possam participar com segurança das competições dentro e fora do clube.

O atleta interessado deverá estar com o cinto com porta carregadores e coldre, apropriado para handgun. O valor da inscrição é de R$ 50,00 (cinquenta reais) e não inclui a munição, que será cobrada do participante ao final do treinamento, de acordo com o calibre e quantidade utilizada.

COMUNICAÇÃO COM O EXÉRCITO BRASILEIRO – 6ª REGIÃO:
A comunicação junto ao EB (6ª RM/SFPC) está cada vez mais difícil, pois aumentamos muito a demanda por concessões ou revalidações, autorização de compra e apostilamento, emissão de GTEs e Crafs, etc, além do fato de que o canal oficial é via 18ª CSM – Ilhéus/Ba, desde novembro/2015.

Estudamos instituir o procedimento de visitas pessoais a 18ª, com frequência quinzenal ou mensal a depender do volume de demandas, para efetuar os protocolos necessários e trazê-los em mãos, diligenciar o andamento de todos os processos e trazer os documentos emitidos pelo EB em nome de nossos associados na medida em que ficarem prontos.

O custo dos deslocamentos será rateado a cada viagem entre os interessados nas consultas, protocolos de entrada e retirada de papéis.

Os que desejarem participar desta primeira ida, que ocorrerá até a próxima semana, deverão enviar e-mail p/: secretaria@cttf.com.br, com o assunto: Consultas na 18ª CSM, detalhando o que deseja consultar, bem como todos os dados que tiver disponível: nome, cpf, cr, protocolo, etc.

Teixeira de Freitas/BA, 03 de maio de 2016.

Pesquisar

Identificação

Você não está registrado.

Próximos eventos

Não há eventos se aproximando neste momento.

Categorias

News

Cadastre seu endereço de email para receber notificações de novas publicações.

MAIS PROCURADOS:

Clube de Tiro de Teixeira de Freitas |

© 2016 Todos os direitos reservados