2015-05: Ata da Assembleia Geral Extraordinária de 10/11/15

Teixeira de Freitas - Bahia | 11 de novembro de 2015 - 08:20

ATA DE ASSEMBLEIA GERAL EXTRAORDINÁRIA

CLUBE DE TIRO DE TEIXEIRA DE FREITAS

Ata de Assembleia Geral Extraordinária do Clube de Tiro de Teixeira de Freitas, realizada nos termos do Edital de Convocação, em data de 10 de novembro de 2015, para deliberar sobre a seguinte ordem do dia:
1) Aprovação do novo Estatuto do Clube de Tiro de Teixeira de Freitas;
2) Aprovação das contas referentes ao período de Janeiro a Outubro de 2015;
3) Qualquer outro assunto de interesse comum.

O Presidente Sr. Evilazio da Costa Gonzaga Junior abriu a Assembleia Geral Extraordinária às 19H:30min e fez breves considerações sobre a história da construção e montagem do clube, logo após iniciou os trabalhos com a leitura do Edital de Convocação da Assembleia Geral Extraordinária pelo Vice Presidente, o Sr. Pedro Augusto Graça de Carvalho.

Ao término da leitura o Presidente fez uma sucinta explicação aos presentes de como será conduzida a votação do novo Estatuto. O novo estatuto que já foi disponibilizado anteriormente via e-mail a todos os Associados e já era de amplo conhecimento. Em seguida o Presidente submeteu o Estatuto a votação pela Assembleia que aprovou por unanimidade.

Após a aprovação do novo estatuto, a ordem do dia passou a ser a aprovação das contas do período de janeiro a outubro de 2015. As contas foram esplanadas pelo Presidente, os questionamentos respondidos pela Tesouraria e então ocorreu a leitura do relatório do Conselho Fiscal que recomenda a aprovação destas. O Presidente submeteu às contas apresentadas a aprovação da Assembleia, que votou aprovando-as por unanimidade.

Então o Presidente arguiu os presentes na Assembleia se havia mais algum assunto que deveria ser tratado. Como ninguém se manifestou o Presidente tomou a palavra e explanou sobre algumas questões de relacionamento entre os Associados, convocando a todos, principalmente os que não participam do clube, a se fazerem presentes e com isto participar mais do dia a dia do clube, colaborando nas questões necessárias a realização do que o clube promove.

A palavra foi novamente oferecida a quem dela desejasse e não havendo mais nenhuma manifestação, a Assembleia Geral Extraordinária foi considerada encerrada as 20H:24min, a qual eu, Éttore Campo Dall’Orto, na condição de Secretário ad-hoc, lavrei a presente Ata, que vai por mim assinada, pelo Presidente e pelos demais Associados presentes, conforme lista de presença dos Associados em anexo.

Teixeira de Freitas/Ba, 10 de Novembro de 2015.

Pesquisar

Identificação

Você não está registrado.

Próximos eventos

Não há eventos se aproximando neste momento.

Categorias

News

Cadastre seu endereço de email para receber notificações de novas publicações.

MAIS PROCURADOS:

Clube de Tiro de Teixeira de Freitas |

© 2016 Todos os direitos reservados